segunda-feira, 21 de março de 2011

23/12/2009 (MEU OSTRACISMO)

segunda-feira, 21 de março de 2011
.
Vou aceitar meu ostraciso
E que me chamem de ninguém,
Serei somente um mecanismo,
Um velho nome de batismo,
Uma notícia que não vem.
.
Vou aceitar meu banimento
Pra não lembrarem mais de mim
Assim serei o esquecimento
A velha estátua de cimento
Envelhecida no jardim.
.
Vou aceitar as condições
Que velhos nomes impuseram
Mesmo sabendo que as razões
Apenas são opiniões
Do veredicto que ela deram.
.
F.T.O

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 21 de março de 2011

23/12/2009 (MEU OSTRACISMO)

.
Vou aceitar meu ostraciso
E que me chamem de ninguém,
Serei somente um mecanismo,
Um velho nome de batismo,
Uma notícia que não vem.
.
Vou aceitar meu banimento
Pra não lembrarem mais de mim
Assim serei o esquecimento
A velha estátua de cimento
Envelhecida no jardim.
.
Vou aceitar as condições
Que velhos nomes impuseram
Mesmo sabendo que as razões
Apenas são opiniões
Do veredicto que ela deram.
.
F.T.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
PARA ELA © 2008. Design by Pocket