segunda-feira, 21 de março de 2011

(DE LONGE CANTAM!) 26/01/2010

segunda-feira, 21 de março de 2011
De longe cantam... (tudo ouço)
Coisas tão tristes de se ouvir...
Não é um som,só o esboço
Da alma presa em calabouço
Que tudo em mim faz repetir.
.
De muito longe ouço cantar
(Não era voz o que ouvi)
E se recordo, sem lembrar,
Eu vejo então que recordar
Só faz lembrar que me esqueci.
.
E neste augúrio de um canto
Por um descuido casual
Eu sinto o som que tem o pranto
Que faz a noite em seu encanto
Ao ser somente a nada igual.

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 21 de março de 2011

(DE LONGE CANTAM!) 26/01/2010

De longe cantam... (tudo ouço)
Coisas tão tristes de se ouvir...
Não é um som,só o esboço
Da alma presa em calabouço
Que tudo em mim faz repetir.
.
De muito longe ouço cantar
(Não era voz o que ouvi)
E se recordo, sem lembrar,
Eu vejo então que recordar
Só faz lembrar que me esqueci.
.
E neste augúrio de um canto
Por um descuido casual
Eu sinto o som que tem o pranto
Que faz a noite em seu encanto
Ao ser somente a nada igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
PARA ELA © 2008. Design by Pocket