segunda-feira, 21 de março de 2011

(ORIVATIZADO) 28/01/2010

segunda-feira, 21 de março de 2011
Sou o inimigo que se fez
Do maltrapilho que sou eu
Que sempre foi assim, talvez,
Que se perdeu na altivez
Quando de tudo se esqueceu.
.
Sou o inimigo deste estado
Que sem saber privatizei
Só pra viver, do outro lado,
O que não foi privatizado
Ou que nem mesmo estatizei.
.
Sou minha pátria, o inimigo
Que conheci dentro de mim
Porque tomei-me por abrigo
Quando perdi tudo que sigo
Quando deixei de ser assim

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 21 de março de 2011

(ORIVATIZADO) 28/01/2010

Sou o inimigo que se fez
Do maltrapilho que sou eu
Que sempre foi assim, talvez,
Que se perdeu na altivez
Quando de tudo se esqueceu.
.
Sou o inimigo deste estado
Que sem saber privatizei
Só pra viver, do outro lado,
O que não foi privatizado
Ou que nem mesmo estatizei.
.
Sou minha pátria, o inimigo
Que conheci dentro de mim
Porque tomei-me por abrigo
Quando perdi tudo que sigo
Quando deixei de ser assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
PARA ELA © 2008. Design by Pocket